quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

NOVO PROJECTO DO BLOGUE: Jurassic Park : Operation Genesis - Escolha você!

Agora, que o projecto escrito, o primeiro de sempre em português na internet, foi cancelado , após tantos meses de paragem , e para enquadrar com as 100 000 visitas, estamos começando um novo projecto, um projecto que vem para ficar e para ser realmente terminado, no entanto, precisamos da sua ajuda, pois, afinal, trabalhamos para os visitantes, e queremos dar aos visitantes o que eles querem.

Assim, para o projeto do blogue, estaremos deixando aqui algumas opções de escolha, no entanto, poderá adicionar as opções que queira, comentando esta postagem.

O projecto terá de incluir o Jurassic Park : Operation Genesis, muito provavelmente o jogo mais próximo à trilogia Jurassic Park
Desta vez, os projectos em vídeo, se for escolhido um projecto em vídeo, será em português!
Opções:


  • Dinossauro Genesis : Prehistoric Park

            1. Escrito / Imagens

Quem não assistiu ao incrível Prehistoric Park ou Parque Prehistórico em Português? A incrível série em que Nigel viajava no tempo, por um portal do tempo, e trazia de volta espécies que já se extinguiram, entre elas, os dinossauros? Uma das opções de votação na enquete é um projecto semelhante, mas escrito.


            1. Em vídeo
A segunda opção é o mesmo assunto, o Prehistoric Park, mas em vídeo, algo que é, claramente, muito mais interessante. Se escolhido, a personagem viajará para trás no tempo até várias eras, desde o Triásico até ao Cretáceo, resgatando várias espécies de dinossauro e trazendo-as para a vida real, para um parque, uma reserva natural.

Se prefere uma destas opções, vote na enquete! E se Prehistoric Park estivesse de volta, feito no JP:OG, e em português?

Um dos episódios de Prehistoric Park, a série que foi para o ar à alguns anos atrás, na vida real:


  • Dinossauro Genesis: O regresso à Ilha Nublar
            • 1ª Parte: Escrita, 2ª Parte em Vídeo

Basicamente, esse projecto estaria dividido em duas partes: uma primeira parte, escrita e com imagens, a reconstrução da Isla Nublar, o capturamento de dinossauros da Isla Sorna, entre outros, e uma segunda parte, em que seria tipo um filme, de uma volta de John Hammond e seus sonhos loucos,enfim, de Jurassic Park. Não há muito mais que dizer nesse projecto, senão mesmo o que referi.


  • Dinossauro Genesis: Novo Sangue
            1. Escrito / Em Imagens
Basicamente, um recomeço do velho projecto.

            1. Em vídeo
O mesmo, mas em vídeo.

A decisão está nas suas mãos! Vote na enquete ao lado. Pode também sugerir aqui ao comentar.

Sem comentários:

Enviar um comentário