sábado, 16 de fevereiro de 2013

Dinossauro Genesis está de volta!



Depois de um longo, longuíssimo período de inactividade de quase sete (7) meses sem uma postagem decente, tendo apenas uma postagem em sete meses, avisando da inactividade, estamos felizes por afirmar que o maior blogue português de dinossauros, está de volta!

Portugal, com alguns blogues de dinossauros, tem sido paleontológicamente dominado pelo Dinossauro Genesis nos últimos dois anos, pelo que inclusive, este blogue é um dos mais procurados no motor de busca de Portugal:



Agora, a cerca de 300 visitas de distância para as 100 000 visitas, o Dinossauro Genesis está de volta, com boas e más notícias:
Boas notícias:

  •  Habituou-se às antigas posts do blogue, que vinham com frequência acerca de um certo dinossauro, uma post grande e informativa sobre essa espécie? Bem, como um bom blogue de dinossauros, essas posts estão de volta! Veja um exemplo: http://dinossaurogenesis.blogspot.pt/2012/04/brachylophosaurus.html (Sim, a última dessas posts foi postada em Abril de 2012!)
  • O blogue será renovado em vários aspectos, como na barra lateral direita ou a mudança da principal foto, a foto de cabeçalho.
  • O resto, terá de esperar para ver
Más notícias:

  • O projecto escrito (e o de vídeo) foram cancelados, pois na verdade, decidimos fazer algo mais voltado para o público do Dinossauro Genesis. O Dinossauro Genesis foi o primeiro blogue de língua portuguesa (Portugal, Brasil, etc...) a ter um projecto escrito, e foi mesmo o DG que instaurou esta nova política, agora seguida por vários blogues. 
Obrigado a todos e podem continuar a visitar-nos, o Dinossauro Genesis está de volta!

Sem comentários:

Enviar um comentário