quarta-feira, 11 de abril de 2012

Dinossauro Genesis representado na Alemanha

O Dinossauro Genesis estará nos próximos dias 16, 17 e 18 de Abril representado na Alemanha em uma feira internacional de blogues, que acontece anualmente.

Mário Camacho, director do blogue gostava muito de agradecer a Mark Kolsen, um seguidor atento do blogue, por nos divulgar, com um cartaz, e inclusive com computadores conectados via wi-fi à versão inglesa do blogue, traduzida, que estará disponível para qualquer um cá no blogue em breve.

O Dinossauro Genesis entra na 14ª Edição da Feira Anual de Blogues da Alemanha e do Mundo, realizada uma vez por ano em Bamberg, Alemanha.

O blogue entra assim pela primeira vez da feira por várias razões. "O Dinossauro Genesis trouxe uma nova iniciativa aos blogues. Foi um dos primeiros blogues mundiais a aparecer com projecto escrito acerca do que se trata o blogue, e foi mesmo o primeiro a aparecer com esse tal projecto em Portugal, e um dos primeiros em países que falam a língua portuguesa. Basta olhar as visitas do blogue. Se antes do projecto, diariamente o Dinossauro Genesis recebia cerca de 100 visitas por dia, agora recebe cerca de 200 por dia, e mais de 400 em dias que outro capítulo do projecto é publicado. Desde que se fala do projecto que as visitas dispararam e isso reflecte-se numa subida em cerca de 95% nas visitas".

"Sem dúvida que merece, pelo elevado número de visitas, e além disso, pela qualidade. É sem dúvida o melhor blogue de dinossauros em Portugal" - Afirmou Mark Kolsen. "Se alguém duvida disso então deverá ver o crescimento do blogue nos últimos meses, desde Agosto do ano passado" - acrescentou.

Sem dúvida que me enche de orgulho ouvir estas notícias, e que me dá força para continuar seguindo em frente!
Obrigado a todos!

1 comentário:

  1. Parabéns Mario Camacho, você é um excelente profissional! Está fantástico!

    ResponderEliminar